Como dizer "eu falei besteira" em inglês

Como dizer "eu falei besteira" em inglês
Gostaria de saber como eu posso dizer em inglês o quanto eu estou arrependido de ter dito algo que magoou uma pessoa próxima a mim.

Seria "I've spoke one big bullshit, I'm so sorry" ou "Excuse by the worst words that I spoke"? Desculpa se eu errei alguma palavra.

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
  Resposta mais votada
22 107 1.6k
Para dizer "falei besteira", "falei bobeira", "falei idiotice" em inglês, sugiro a seguinte opção:
  • I'm sorry, I said something stupid.
Do Oxford Inglês - Francês - Inglês:

"I'm sorry, I said something stupid.": "Excusez-moi, j'ai dit une bêtise."

Bêtise >> stupid remark, stupid thing. [Collins]

Bons estudos!
EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
Legal seu modo de pesquisar, utilizando um segundo idioma, creio eu, para aprender sobre outro e vice-versa.

Eu vi no livro do Ron Martinez que nós podemos adicionar o "so" para dar um tom mais autêntico a frase. Assim:

"I'm so sorry, I've said something stupid."

Obrigado pela ajuda.