Como dizer "fechassem, mudassem" em inglês

Como falar fechassem/mudassem neste contexto.

I had to wait until the last minute before they closed the gate.
Eu tive que esperar até o último minuto antes que eles fechassem o portão.

Esses dias me deparei tentando falar essa frase e fiquei muito confuso em relação a construção dela. Eu não soube (e ainda não sei direito) como conjugar o verbo (neste exemplo o close) nesses casos. Inicialmente eu achei que a construção da frase era no subjuntivo e fui pesquisar o subjuntivo no inglês. Porém pelo o que entendi não se conjuga verbo no subjuntivo em inglês. O verbo se mantem no infinitivo. Se o verbo da frase está no passado, então este verbo não é subjuntivo, ou é? Como/quando devo usar este tipo de estrutura?

Acho que outro exemplo seria algo como:

I had to say yes before they changed the deal.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 40 644
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Redseahorse 4 40 644
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE