Como dizer "Fora isso" em inglês

@Ronaldoh_camara
É porque eu vi num site que " out of this " e " outside this " tá errado .. ai disse que " other than that " tá certo .. e outras lá , então como é ? exemplos se possivel , e o porque das outras tarem erradas .. thanks ;D
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
9 respostas
Ordenar por: Data

Carls 3205 2 75
Sugestão:

Apart from = além de, à parte de
Apart from that = fora isso

exemplo:
Apart from that, I feel fine = fora isso, estou bem

ou

Other than = (apart from) além de
other than that = além disso, fora isso

Out of = fora de

exemplo:
My parents are out of the country = os meus pais estão fora do país

Outside = fora de; lá para fora

exemplo:
He is outside the house = ele esta fora da casa (do lado de fora da casa)

Thomas 14720 7 59 287
Out of this chaos will come union.

Outside this room, nobody will know what I am about to say to you. It will be our secret.

I was hit by a truck, broke my leg, got dengue,and lost my job. Other than that, I had a wonderful time on my vacation.

Donay Mendonça 61420 21 100 1490
Sugestão:

Aside from that

Money continues to be a problem but aside from that we're all well. [Cambridge Dictionary]
Dinheiro continua a ser um problema, mas fora isso, nós estamos todos bem.

Daniel Reis 985 1 16
Olá pessoal,

Qual seria a melhor forma para dizer: Fora meu trabalho e estudos, eu também pratico esportes - Aside/outside/ apart from my work and studies, I also practice sports ?

Qual a melhor opção?

Valeus

Daniel Reis 985 1 16
Olá pessoal,

Além da minha duvida acima, poderiam me dar uma luz sobre essa frase: Fora eu, ninguém mais da nossa turma estava lá - Apart/aside from me, no one else from our clique was there.

Sugestões?

Valeus
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste seu inglês GRÁTIS em apenas alguns minutos. Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!

Marcelo Reis 4500 1 2 96
Todos podem ser usados tranquilamente.

iamrcr 300 5
Besides é o mais simples.
Besides my work and studies, I also do sports.
Besides me, there was nobody from our team in there.

Donay Mendonça 61420 21 100 1490
Outra opção:
  • Otherwise: fora isso, tirando isso
Exemplos de uso:

I didn’t like the ending, but otherwise it was a very good book. [Eu não gostei do final, mas fora isso, foi um livro muito bacana.]
It rained in the morning; otherwise, it was a beautiful day. [Choveu pela manhã; fora isso, foi um dia bonito.]
I was caught in the rain, a car hit me and I lost my wallet; but otherwise I’m fine. [Eu tomei chuva, um carro me bateu e eu perdi minha carteira. Mas, fora isso, eu estou bem.]
It is a little violent, otherwise it is a good movie. [É um pouco violento, fora isso, é um bom filme.]
It’s cold and rainy, but otherwise things are great. [Está frio e chuvoso, mas fora disso, as coisas estão ótimas.]

Bons estudos.

jorgeluiz 4545 1 6 91
Besides that

cheers!

MENSAGEM PATROCINADA Você ainda se confunde com os tempos verbais em inglês? Faça o download do Guia de Tempos Verbais em Inglês oferecido pela English Live. Ele tem um resumo bem estruturado para você revisar os conceitos que aprendeu na escola.

Download do Guia em PDF - Grátis!