Como dizer "Gincana" em inglês

Olá, pessoal!

Bom, eu faço parte de uma equipe que traduz e disponibiliza legendas para seriados e filmes na internet (o que aliás ajuda a melhorar muito o meu inglês), e ontem, quando estava fazendo a tradução de um episódio de um seriado, me deparei com este termo "scavenger hunt", usado para se referir a um certo jogo, no qual os participantes tinham que decifrar charadas ('riddles') e com base nelas, sair pelo bairro atrás de seus 'premios'.

Fiquei com a cabeça queimando de tanto pensar em uma tradução para tal termo, mas nada! Desisti e fui dormir. Hoje, ao toque do despertador, e ao abrir os olhos, como num passe de mágica, uma palavra apareceu na minha cabeça: GINCANA. Pareceu até coisa de cinema hahaha! :lol:

Bom, achei que seria legal compartilhar, e toda essa história foi só para dizer que se precisarem dizer 'gincana' em inglês, falem "scavenger hunt". Não sei se existem outros termos para designar isso; e se alguém tiver dicar relacionadas, postem por favor!

Espero ter ajudado! See you!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA