Como dizer "Haja vista" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 49915 21 80 1155
"Haja vista" significa "tendo em vista, a julgar por, considerando-se e tendo por exemplo." Aprenda a dizer isso em inglês.

Considering
Given

Exemplos de uso:

• I thought what I made the other night was good, considering I've never cooked before. [Eu achei que o que eu fiz na outra noite foi bom, haja vista que nunca cozinhei antes.]
  • I'm weirdly good, considering that I've been playing for four months. [Eu sou muito bom, haja vista que estou jogando há quatro meses.]
  • This was odd, considering that I've never actually owned an island. [Isso foi estranho, haja vista que eu nunca na verdade tive uma ilha.]
  • Given the bad conditions under which the work was done, she has done it very well. [Haja vista as condições ruins em que o trabalho foi feito, ela se saiu muito bem.]
  • Given his age, he's remarkably active. [Haja vista a idade dele, ele é muito ativo.]
  • Given her interest in children, teaching seems the right job for her. [Haja vista o interesse dela por crianças, o ensino parece o trabalho certo para ela.]
  • I think I did all right, given that I didn't study much for the test. [Eu acho que me saí bem, haja vista que eu não estudei muito para a prova.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!