Como dizer "Insatisfeito" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 46655 21 71 1068
Aprenda a dizer insatisfeito, descontente em inglês. Amplie as suas habilidades no idioma.

1. Dissatisfied

• He was dissatisfied with his job. [Ele estava insatisfeito com o trabalho.]
  • The manufacturers received thousands of complaints from dissatisfied customers. [Os fabricantes receberam milhares de reclamações de clientes insatisfeitos.]
  • If you are dissatisfied with our service, please write to the manager. [Se você estiver insatisfeito com o nosso atendimento, por favor escreva para o gerente.]
  • Did he say he was dissatisfied with Anna's work? "Not exactly, but that was the general impression I got." [Ele disse que estava insatisfeito com o trabalho da Anna? "Não exatamente, mas essa foi a impressão geral que eu tive."]

2. Unsatisfied

• I'm very unsatisfied with the result. [Eu estou muito insatisfeito com o resultado.]
  • He is an unsatisfied customer. [Ele é um cliente insatisfeito.]
  • I’m very unsatisfied with the work they did on our house. [Eu estou muito insatisfeito com o trabalho que fizeram na nossa casa.]

3. Unhappy

• He was unhappy with the quality of the food. [Ele estava insatisfeito com a qualidade da comida.]
  • They were unhappy with their hotel room. [Eles estavam insatisfeitos com o quarto de hotel.]
  • I was very unhappy with the service. [Eu fiquei muito insatisfeito com o atendimento.]
  • It was clear that he was unhappy about the decision. [Estava claro que ele estava insatisfeito com a decisão.]
  • I'm unhappy with some of the methods being used. [Eu estou insatisfeito com alguns dos métodos que estão sendo usados.]

Cf. Como diz "Contentar; ficar satisfeito; conformar" em inglês

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!