Como dizer "isso não vem ao caso" em inglês

Flavia.lm 1 10 105
Aprenda a dizer isso em inglês com mais esta super dica. Leia e fique por dentro do assunto. Melhore ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Vamos lá.

Português: isso não vem ao caso
Inglês: that's beside the point

Exemplos:
  1. I can't think of anything that he and I agree on, but that's beside the point. [Eu não consigo pensar em nada em que ele e eu concordamos, mas isso não vem ao caso.]
  2. It's going to be hard for me, but that's beside the point. [Vai ser difícil para mim, mas isso não vem ao caso.]
  3. Unfortunately, that's beside the point for Brian's question to Michael. [Infelizmente isso não vem ao caso para a pergunta de Brian ao Michael.]
Bons estudos.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Gabi 1 1 19
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Daniel.S 1 2 12
Jerry Dorien 4 52
Daniel.S 1 2 12
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA