Como dizer "isso não vem ao caso" em inglês

Flavia.lm 4100 1 10 95
Aprenda a dizer isso em inglês com mais esta super dica. Leia e fique por dentro do assunto. Melhore ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Vamos lá.

Português: isso não vem ao caso
Inglês: that's beside the point

Exemplos:
  1. I can't think of anything that he and I agree on, but that's beside the point. [Eu não consigo pensar em nada em que ele e eu concordamos, mas isso não vem ao caso.]
  2. It's going to be hard for me, but that's beside the point. [Vai ser difícil para mim, mas isso não vem ao caso.]
  3. Unfortunately, that's beside the point for Brian's question to Michael. [Infelizmente isso não vem ao caso para a pergunta de Brian ao Michael.]
Bons estudos.
ENGLISH EXPERTS RECOMENDA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
5 respostas
Ordenar por: Data
Gabi 830 1 1 15
Thanks Flá! That's a good one I haven't thought about before.
EddySc 80
Também pode ser falado "That's not the point" quando é um comentário ao que outro falou:

-I think it's too hard.
-That's not the point.
Daniel.S 705 1 2 7
complementando:

I can't think of anything that he and I agree on, but that's beside the point.

Não consigo pensar em nada que eu e ele concordemos, mas isto é irrelevante.
Jerry Dorien 1600 4 44
plus...

that's irrelevant at the moment... (isso não vem ao caso no momento...)

see you!!!
Daniel.S 705 1 2 7
that's not really the issue here...
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!