Como dizer "lombriga" em inglês

Eu sei que você poderia dizer, ringworm mas eu também acho que tem outros significados em inglês.
Por favor ajude!

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
3 respostas
  Resposta mais votada
6 48 1.1k
Actually roundworms are a generic term as in Brazilian Portuguese 'lombriga' - Português of Portugal 'bicha/lombricoide", a term used referring to parasites that live on another creature to survive, in the human they usually choose to be tenants in the intestines.
Specifically it could be "tênia" (hookworms) "oxíúrus" (pinworms).
Solitária (um dos tipos de tênias) - (tapeworm)
Trichinellosis - triquinose/triquinelose.

Other than pinworms, the above (intestine) source of infections are called ascariasis.

When travelling to tropical and subtropical countries (specially in places where sanitation level are poor), hygiene and caution is needed to avoid them. Pets and children are more susceptible, since they play everywhere and touch everything (soil, poop, dirty and contaminated water, etc).
EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
2 28 380
Ascaris (Ascaris lumbricoides)
Mike Mohammed escreveu: 30 Dez 2021, 21:36 Eu sei que voce poderia dizer, ringworm mas eu también acho que tem outros significados em ingles .
Porfavor ajude !
O correto, segundo a Wikipedia é : "roundworm" como definição para lombriga (em humanos)...