Como dizer "Menina Pegável" em inglês

soudobrasil
É certo usar "Doable" para dizer que a menina é pegavel?
Vi isso no Big bang theory.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
10 respostas
Ordenar por: Data

RenanKenplers 70 2
Eai amigo,

A definição do Cambridge é outra.

Doable: If something is doable, it can be achieved or performed.

Eu já vi a verbo to do (someone) equivalente a isso, mas a conotação é um pouco sexual, aparentemente.

Vamos ver se alguém nos ajuda.

Regards

Gabi 795 1 1 15
Doable é algo que pode ser realizado, alcançado...no entanto, a "doable girl" é uma gíria usada
para falar do tipo de menina que você gostaria de ter só para dar uns amassos ,ao invés de namorar.
Ou seja "doable girl" é o oposto de uma "datable girl" ( tudo gíria ok:)
Dá também a impressão de dizer que a menina é fácil.
É como se a gente dissesse - Ah essa é para casar, aquela alí eu só daria uns pegas. (aii que linguajar mais chulo rsr :roll: )

Só lembrando, isso é grosseiro. Não aconselho dizer para ninguém. :mrgreen:

Daniel.S 625 1 2 6
Hi there!

ótima sugestão da Gabi.

doable girl pode sim ser utilizado como "menina pegável".

Uma outra sugestão seria phat girl

Ex: dude! that girl is phat!

Muita calma nessa hora! :lol:

phat é um acrônimo que significa pretty, hot and tempting

Take care,

Daniel

soudobrasil
aww ok, thx for ur help Gabi/Daniel.

gabii_fonseca 15
Just a comment:

Safadéénhos :lol:
MENSAGEM PATROCINADA Vamos aprender sobre os famosos Modal Verbs? Faça o download do guia "Verbos Modais em inglês" da English Live. Você conhecerá os tipos de modal verbs, o que cada um deles significa e exemplos de como usar no dia a dia.

Download do Guia em PDF - Grátis!

RenanKenplers 70 2
Thaaaaank you so much!

Regards,

murilo91 260 1 6
phat girl... phat por ventura teria a mesma pronuncia de Fat?

se tiver como iriamos diferenciar?kkkkkk visto que o contexto não influenciaria mto nao :? não saberiamos se a girl em questão é phat ou se é fat!

Flavia.lm 3960 1 9 90
é mesmo, né, Murilo?
Meu dicionário traz exatamente a mesma pronúncia pras duas palavras: /fæt/

E meu dicionário tb discorda da definição dada logo acima; ele diz que phat = "maneiro" (gíria)

murilo91 260 1 6
Girl! U's phat!!! hahahha

seria como "cool", maneiro, legal!

anita 110 3
Gente, e que tal o termo "kissable" que a Katy Perry usa na música, quando ela fala de girls em geral? É "beijável" no sentido de "pegável", não é?

MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste seu inglês GRÁTIS em apenas alguns minutos. Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!