Como dizer "minha conta chegou" em inglês

Quero dizer que "minha conta chegou", no sentido de que a pessoa enfim sofreu as consequências dos seus atos.

Ex: João maltratou seu cachorro por muito tempo, e uma hora, sua conta chegou.

Thanks!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
  Resposta mais votada
12 301
John mistreated his dog for a long time, but his reckoning (day) came.

To be paying for it, what goes around comes around, someone's reckoning came

Elon Musk went on a firing frenzy at Twitter. Now he’s paying for it. The Guardian

Many were women and close to Symonds. “What goes around comes around, ” a former Whitehall insider said.
The Guardian
His reckoning came at a moment when nearly every company shares the same goal: keeping talent. Nobody can hit metrics if they don’t have a staff. The New York Times

Cf. Como dizer "aqui se faz aqui se paga" em inglês
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 51 1.3k
That reminds of the expression "life is an echo, what you send out comes back to you" and sometimes they would say "what you sow you reap."

The "sowing" vs "reaping" thing could be that the dog bite him back, and the "echo" stuff, could be both the consequences of dog's retribution or in indirect ways, such as John being treated badly by somebody else, for instance.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA