Como dizer "ninguém merece" em inglês

Como eu digo "ninguém merece" em inglês? Que tenha essa mesmo sentido como no Brasil? obg :roll:
Avatar do usuário Alessandro 2820 3 10 67
Jacqueline,

Acredito que poderia ser: Nobody Deserves it!

Abraço
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Nobody Deserves!

Ou até

No way! (De jeito nenhum, sem chance.)
Avatar do usuário Flavia.lm 3800 1 9 84
Cinderella,

Vc tem certeza sobre o "Nobody deserves"? Confesso que me parece bastante incomum.
Avatar do usuário Thomas 13950 7 58 273
Nobody deserves this/that!
Nobody should have to put up with this/that!

Não me lembro de um contexto no qual "it" poderia ser usado.
HI THERE...
Se o contexto for igual a: "tenha a santa paciência,ora essa,dá um tempo,vamos e venhamos,ora,faça-me o favor"podemos dizer "give me a break.
Ta-Ta.
kind so!
sem frase
Na verdade, a expressão que melhor se encaixa é "Nobody wants it". Trecho da música Leave me alone de Michael Jackson: "Don't come beggin' me / Don't come lovin' me / I love you / I don't want it / I don't / Idon't ... Cheers ;)
Avatar do usuário Thomas 13950 7 58 273
I cannot agree with "Nobody wants it." I had a Mineira girlfriend whose favorite expression seemed to be "Ninguem merece." The idea seemed to be more along the lines of "I don't have to put up with this crap!" or "Nobody should have to accept this!" Temper, temper, temper....
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Daniel.S 550 3 4
it makes sense Thomas..