Como dizer "O papel é transformado da madeira" em inglês

Olá!
Eu estava folheando a minha apostila de inglês para fazer alguns exercicios e encontrei a seguinte frase na voz passiva e na voz ativa,quero dizer que haviam os exemplos,a minha duvida não é de voz passiva e ativa.

They make paper out of the wood.
The paper is made out of the wood.

Tirei algumas duvidas com a professora,ela me disse que "To make out" seria transformar,porém,eu ja vi "Turn" de "Turn the exercises to the plural..." e coloquei em alguns tradutores o verbo transformar e também apareceu "Transform"

Gostaria que colocassem alguns exemplos para que eu entendesse e também me soou muito estranho esta passagem "Out of" =\
Talves não soaria se fosse "They make the paper out in something very useful",o que vocês acham,estou errado?

Obrigado,aguardo ajuda.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
4 respostas
Thomas 7 60 288
May I suggest:
They make the paper out in something very useful = They make very useful objects out of the paper. They make very useful objects from the paper.
Seria possivel:
They make the paper of the wood out in something very useful?
Obrigado.
Thomas 7 60 288
They make the paper of the wood out in something very useful?

Try this:
They make something useful out of the paper made from the wood.
They make the paper of the wood, and they make something very useful out of the paper.
jorgeluiz 1 6 92
Aquí mesmo no Forum alguém já explicou que make of= feito de, ocorre quando a matéria continua a mesma. ex.: chair of wood( a cadeira é feita de madeira que não se altera. Já wine made from grapes, a matéria se transforma, as uvas não continuam uvas. logo paper made from wood seria o correto.

cheers!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!