Como dizer "objeto contundente" em inglês

josneywat 6
blunt instrument

O "blunt instrument" é qualquer objeto que possa ser usado como arma, taco de beisebol, taco de golfe, cano, coronha de revólver, peru congelado (é verdade, eu soube de um caso).

Blunt instrument is a legal description of a weapon used to hit someone, which does not have a sharp or penetrating point or edge. Their effect is usually blunt force trauma, to stun, or to break bones. They sometimes kill. Some sorts of blunt instruments are very readily available, and so figure very often in crime cases. Examples are:

* Baseball bat
* Nightstick
* Pool cue
* Cane
* Axe (using the back of the blade)
* Pickaxe handle
* Hockey Stick
* Hammer (using the face)
* Bâton français
* Hockey stick
* Golf club
* Millwall brick
* Firearm as a blunt weapon

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
mili
josneywat, soh uma curiosidade, pq vc nao gosta de citar a fonte?....por que vc quase nunca coloca de onde vc pegou a informacao?....

voce jah notou que sempre que o donay cria um topico e cita algo que leu, etc e tal ele cita a fonte....

eu soh nao citou a fonte de algo se for algo que jah sei a muito tempo...ou algo que salvei sem a fonte...mais lembre-se eh importante citar de onde veio tal informacao....
josneywat 6
É como eu escrevi para o Alessandro hoje, eu tenho muitos arquivos aqui desde 2003. Todos sem fonte e não me recordo como eu as salvei, excepto o mailxmail, que foi um curso muito interessante que eu fiz de español - inglês. Mas esses eu não posto aqui. Quando eu acho algo relevante eu mando no 'indicação de sites'.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!