Como dizer "pagar cadeira na faculdade" em inglês

como eu digo tô pagando cadeira na faculdade?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Daniel,

Não conheço a expressão "pagar cadeira". Poderia nos explicar?

Bem-vindo ao fórum!
Gabi 1 1 19
Eu também não faço a mínima idéia do que isso possa significar. :shock:
Marcio_Farias 1 24 215
Acho que Daniel quis dizer "... pagando disciplina" ("... pagando a disciplina X")

Eu me lembro de:

"I'm currently taking Maths I as a prerequisite for Maths II" (No momento estou pagando Matemática I como pré-requisito para Matemática II)

Pode haver outras formas.
oi aqui é Daniel, é porque aqui em São Luís nós costumamos dizer: tô pagando cadeira na faculdade, ou seja matéria.
Thomas 7 63 299
Small correction, "Math 1", not "Maths 1". It is singular in English.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
Gabi 1 1 19
Thomas escreveu:Small correction, "Math 1", not "Maths 1". It is singular in English.
A quick thought,may I ?
Maths - correct, Br English
Math -American

http://www.macmillandictionary.com/dict ... tish/maths

Então pagar matéria ou disciplina é fazer alguma matéria para poder passar para o próximo módulo dela?
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE