Como dizer "Passar a vaga; passar uma vaga" em inglês

Se referindo a uma vaga de casa mesmo, uma amiga me perguntou como falava em inglês "Eu não vou nunca passar minha vaga" Ela esatava se referindo a uma vaga em uma casa. Eu disse que poderia ser: "I will never get through my vacancy/ ou I will never pass my vacancy" Mas eu nao estou certo, que está correto. Quem puder me dar uma luz agradeceria imensamente. Mas não quero uma frease com um sentido diferente tipo I will never leave my vacancy, eu quero algo no mesmo sentido se é que existe.

Obrigado!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Telma Regina 9 67 609
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
PPAULO 6 51 1.4k
PPAULO 6 51 1.4k
Telma Regina 9 67 609
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA