Como dizer "Pelo que parece..." em inglês

Title describes it all.

Any recommendation regarding this?

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
8 respostas
josneywat 6
Dependendo do contexto, pode ter várias possibilidades.

Todos com 'sense verbs'.

Eu uso bastante, 'from what I heard".
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Renam,

Está expressão necessita de um contexto específico, devido ao grande número de possibilidades que pode ser dita em inglês.Aí vão algumas,em contextos meus.

a.Pelo que parece, ela está namorando:It seems she´s dating./It looks like she´s dating.
b.Pelo que parece,o Brasil está melhorando:It seems Brazil is improving./It looks like Brazil is improving.

Boa sorte!
Henry Cunha 3 17 182
Also, "from all appearances"
Regards
Daniel.S 1 2 7
Hi there!

it seems ..

it seems to me ..

it looks like

to all appearances..

Take care,

Daniel
mili
I think my engish is getting better.... It looks like my english is getting better day-by-day

-Is it cold outside?

- it looks like. (parece)
- I think so. (penso que sim)
- I am not sure, but it looks like (seems) = parece...
- well it was chill in the morning, but now it seems hot
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
Sorry for the lack of context, I just thought there weren't many situations to use that.

And thanks a lot for the tips.

Cheers,
Breckenfeld 3 15 127
My suggestion:

By the look of it.

Bye!
As far as I can gather...( até onde eu sei...)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!