Como dizer "Perder o ponto (no ônibus)" em inglês
Bom dia.
Eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com essa frase.
Lancei um aplicativo para celulares na internet, mas acho que o texto não está legal, por conta dessa frase.
O meu texto ficou assim (atenção para o "lost your bus stop":
Por favor, agradeço se alguém puder me ajudar com o texto.
Abraço
Eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com essa frase.
Lancei um aplicativo para celulares na internet, mas acho que o texto não está legal, por conta dessa frase.
O meu texto ficou assim (atenção para o "lost your bus stop":
Creio que isso aí esteja completamente errado...Have you already lost your bus stop?
So, here is the solution...
With GetMeUp, you will be able to set the location where you would want to be alerted, and you will can sleep without worrying about that.
Please, try it.
Recent changes:
This is a beta version, so you can find some bugs, whick I hope you will let me know, in order to I can fix it.
Por favor, agradeço se alguém puder me ajudar com o texto.
Abraço
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
10 respostas
related topic (apesar de que a pergunta tb permanece sem resposta lá): como-dizer-passar-do-ponto-em-ingles-t7544.html#p69169
Oi Flavia, bom dia.
Eu cheguei a encontrar esse tópico, e justamente por não haver uma resposta, resolvi lançar a pergunta denovo na esperança de que alguém "agora" soubesse... rs
Abraço
Eu cheguei a encontrar esse tópico, e justamente por não haver uma resposta, resolvi lançar a pergunta denovo na esperança de que alguém "agora" soubesse... rs
Abraço
Olá Douglas,
Qdo acontecer isso, você pode comentar ou reforçar a pergunta no próprio tópico já existente. Só mantive esse porque de fato as perguntas iniciais de cada tópico têm contextos diferentes.
À propósito, encontrei uma quantidade relevante de "miss the bus stop" no Google. Mas vamos aguardar os comentários dos demais colegas.
Qdo acontecer isso, você pode comentar ou reforçar a pergunta no próprio tópico já existente. Só mantive esse porque de fato as perguntas iniciais de cada tópico têm contextos diferentes.
À propósito, encontrei uma quantidade relevante de "miss the bus stop" no Google. Mas vamos aguardar os comentários dos demais colegas.
Entendi o recado... rs
Aproveitando a sua resposta, acho que por enquanto vou trocar o lost pelo miss...
Mas o tópico continua aberto..
Obrigado
Aproveitando a sua resposta, acho que por enquanto vou trocar o lost pelo miss...
Mas o tópico continua aberto..
Obrigado
Sim, garanto que o verbo ali não pode ser "lost". Pense em lost sempre no sentido de perder algo físico, ex: uma caneta.
COLABORE COM O SITE!
Yes. The verb miss says it better.
Juca missed his usual bus stop, meaning "Again Juca failed to pull the 'bus stop requested' chord and thus he missed his usual bus stop."
Or "Juca overshot his intended bus stop" (... perdeu o ponto) -- With a little helping hand from Google.
I have a guess Henry Cunha or Bill Slayman or dlr will probably devise a quicker and better way of stating it.
What do the other ESL learners have to say about it? Do some of you ride a (crowded) bus every place you go? You ride a bike?
Juca missed his usual bus stop, meaning "Again Juca failed to pull the 'bus stop requested' chord and thus he missed his usual bus stop."
Or "Juca overshot his intended bus stop" (... perdeu o ponto) -- With a little helping hand from Google.
I have a guess Henry Cunha or Bill Slayman or dlr will probably devise a quicker and better way of stating it.
What do the other ESL learners have to say about it? Do some of you ride a (crowded) bus every place you go? You ride a bike?
Encontrei esse site que confirma as respostas de vocês.
http://crackberry.com/never-miss-your-s ... copies-win
E o restante do texto? algum comentário além do uso do verbo miss?
Obrigado pela ajuda
http://crackberry.com/never-miss-your-s ... copies-win
E o restante do texto? algum comentário além do uso do verbo miss?
Obrigado pela ajuda
Have you ever missed your bus stop?
If so/ if that's the case, here is the solution:
With GetMeUp, you will be able to set the location where you want to be alerted, so you can sleep (se for no sentido de soneca recomendo take a nap) without worrying about it.
Try it now.
Recent changes:
This is a beta version, so you may find some bugs.Whether detected any, please let us know so we can get it fixed.
If so/ if that's the case, here is the solution:
With GetMeUp, you will be able to set the location where you want to be alerted, so you can sleep (se for no sentido de soneca recomendo take a nap) without worrying about it.
Try it now.
Recent changes:
This is a beta version, so you may find some bugs.Whether detected any, please let us know so we can get it fixed.
Thank you so much
In place of "... will can sleep..." I suggest "... will sleep..."
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS