Como dizer "precisar" em inglês

DHST 1 3 15
Eu tentei na busca, mas não achei.. :o
Tipo, "precisar algo" (OBS: NÃO precisar DE algo)
Aquele "precisar" de tornar algo preciso, exato, certo.
Já que "precise" quer dizer eu acho que "preciso", eu pensei em "to precise", PORÉM, NÃO EXISTE isso no Inglês
Alguém aí sabe? :D

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
Thomas 7 63 299
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Andy155 2
Flavia.lm 1 10 105
Thomas 7 63 299
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
Você trabalha com tradução, tem anos de experiência e gosta de melhorar seu trabalho com boas alternativas de vocabulário? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
timphillips 11
Donay Mendonça 25 137 1.7k
DHST 1 3 15
Henry Cunha 3 18 191
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA