Como dizer "Prefiro as brancas" em inglês
Como é que eu falo isso em inglês? Tem diferença se ''as brancas'' tiver uma certa ambiguidade? Por exemplo: ''Prefiro as brancas'' Pode ser uma fala de um de dois jogadores de dama. Ou: ''Prefiro as brancas'' Eu gosto das garotas brancas.
Espero que eu tenha sido claro.
Espero que eu tenha sido claro.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
4 respostas
Ordenar por: Autor
Olá Pessoal,
Só para complementar:
Para evitarmos repetição normalmente usamos "ones",vejam:
Examples:
1)I prefer the white ones.(Prefiro as brancas.)...quando a pessoa já sabe do que estamos falando.
2)I prefer the blue ones.(Prefiro as azuis.)
All the best!
Só para complementar:
Para evitarmos repetição normalmente usamos "ones",vejam:
Examples:
1)I prefer the white ones.(Prefiro as brancas.)...quando a pessoa já sabe do que estamos falando.
2)I prefer the blue ones.(Prefiro as azuis.)
All the best!
Hi Michael,
Tentei entender sua pergunta...espero ajudar.
1)Jogo de Damas: Checkers (AmE) Americano ou se quiser dizer igual a um britanico, diga Draughts
Peças claras=light pieces
Peças escuras=dark pieces
Obs:Tradicionalmente esse jogo internacionalmente tem as cores vermelha e branca -Red and White- (quando se trata do jogo ingles, por exemplo) Mas, nos EUA, local onde eu tenho contato direto com o english são vermelho e preto (Red and Black)
Isso é só pra se conhecer melhor a cultura estrangeiras, anyways.
P.S: By the way, eu nem sei direito quais as cores ai do Brazil!?
Respondendo sua pergunta, eu diria= 'I prefer the white pieces.' ou 'I prefer the light pieces' ou fale a cor que quiser Ex: 'I prefer the red pieces'.
2)Agora ao relacionar as 'garotas' ='I like white girls' (Eu gosto de garotas brancas) or 'I prefer white girls'. (Eu prefiro garotas brancas).
Good Luck!
Jillian Ferguson.
Tentei entender sua pergunta...espero ajudar.
1)Jogo de Damas: Checkers (AmE) Americano ou se quiser dizer igual a um britanico, diga Draughts
Peças claras=light pieces
Peças escuras=dark pieces
Obs:Tradicionalmente esse jogo internacionalmente tem as cores vermelha e branca -Red and White- (quando se trata do jogo ingles, por exemplo) Mas, nos EUA, local onde eu tenho contato direto com o english são vermelho e preto (Red and Black)
Isso é só pra se conhecer melhor a cultura estrangeiras, anyways.
P.S: By the way, eu nem sei direito quais as cores ai do Brazil!?
Respondendo sua pergunta, eu diria= 'I prefer the white pieces.' ou 'I prefer the light pieces' ou fale a cor que quiser Ex: 'I prefer the red pieces'.
2)Agora ao relacionar as 'garotas' ='I like white girls' (Eu gosto de garotas brancas) or 'I prefer white girls'. (Eu prefiro garotas brancas).
Good Luck!
Jillian Ferguson.
Good Luck.
Jillian Ferguson.
Pow!
Muito obrigado!
Muito esclarecedor, gente!
esgotou-se as minhas duvidas quanto ao assunto
Parabens.
Muito obrigado!
Muito esclarecedor, gente!
esgotou-se as minhas duvidas quanto ao assunto