Como dizer "Prefiro as brancas" em inglês

Como é que eu falo isso em inglês? Tem diferença se ''as brancas'' tiver uma certa ambiguidade? Por exemplo: ''Prefiro as brancas'' Pode ser uma fala de um de dois jogadores de dama. Ou: ''Prefiro as brancas'' Eu gosto das garotas brancas.

Espero que eu tenha sido claro.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Hi Michael,
Tentei entender sua pergunta...espero ajudar.

1)Jogo de Damas: Checkers (AmE) Americano ou se quiser dizer igual a um britanico, diga Draughts :D
Peças claras=light pieces
Peças escuras=dark pieces

Obs:Tradicionalmente esse jogo internacionalmente tem as cores vermelha e branca -Red and White- (quando se trata do jogo ingles, por exemplo) Mas, nos EUA, local onde eu tenho contato direto com o english são vermelho e preto (Red and Black)
Isso é só pra se conhecer melhor a cultura estrangeiras, anyways.

P.S: By the way, eu nem sei direito quais as cores ai do Brazil!? :D

Respondendo sua pergunta,
eu diria= 'I prefer the white pieces.' ou 'I prefer the light pieces' ou fale a cor que quiser Ex: 'I prefer the red pieces'.

2)Agora ao relacionar as 'garotas' ='I like white girls' (Eu gosto de garotas brancas) or 'I prefer white girls'. (Eu prefiro garotas brancas).

Good Luck!

Jillian Ferguson.
Donay Mendonça 23 108 1.6k
Olá Pessoal,

Só para complementar:
Para evitarmos repetição normalmente usamos "ones",vejam:

Examples:

1)I prefer the white ones.(Prefiro as brancas.)...quando a pessoa já sabe do que estamos falando.

2)I prefer the blue ones.(Prefiro as azuis.)

All the best! ;)
Pow!

Muito obrigado!

Muito esclarecedor, gente!

esgotou-se as minhas duvidas quanto ao assunto

Parabens. :D
:D hi...que bom que te ajudou...
Good Luck.

Jillian Ferguson.