Como dizer "Procuração" em inglês

Good morning!!!

Gente, preciso de uma ajudinha... Como se diz PROCURAÇÃO???

Valeu!!
bjus

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 respostas
Flavia.lm 1 10 101
Para dizer isso em inglês, utilize:

Power of attorney: Procuração

Mas, do meu ponto de vista, nem sempre uma procuração vai ter esse significado. Certa vez me solicitaram uma "registered letter of authorized signatures / letter of delegations", no caso, lista de pessoas autorizadas a assinar em nome da empresa (ou seja, uma procuração).

Leia também:

Cf. Como dizer "processar alguém" em inglês
Cf. Como dizer "Queima de arquivo" em inglês

Bons estudos.
Adorei a dica!

Acho que esses termos já vão me ajudar! Muito obrigada!

De qualquer jeito se alguém souber outras expressões por favor nos conte!!

Obrigada!
Donay Mendonça 24 131 1.7k
Mais uma:

Letter of attorney

LETTER OF ATTORNEY, practice. A written instrument under seal, by which one or more persons, called the constituents, authorize one or more other persons called the attorneys, to do some lawful act by the latter, for or instead, and in the place of the former.--Thefreedictionary.com

Bons estudos.
Se for uma procuração para vc participar de uma reunião de Condomínio, por exemplo, vc deve usar "PROXY". Todavia se vc constituiu um advogado, ele terá o "POWER OF ATTORNEY".
Espero ter ajudado.
Um abraço.
Daniel.S 1 2 11
Hi there!

Apenas complementando as ótimas sugestões dos amigos Flávia e Donay:

power of attorney (POA) or letter of attorney in common law systems or mandate in civil law systems is an authorization to act on someone else's behalf in a legal or business matter. The person authorizing the other to act is the principal, granter or donor (of the power), and the one authorized to act is the agent, the attorney-in-fact[1], or in many Common Law jurisdictions, simply the attorney.

http://en.wikipedia.org/wiki/Power_of_attorney

Take care,

Daniel
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Pessoal, muito obrigada pelas respostas!!!
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA