Como dizer "Radicalizar" em inglês

Donay Mendonça 25 137 1.7k
Aprenda a dizer radicalizar em inglês. Leia este artigo e melhore as suas habilidades no idioma ainda mais. Fique por dentro do assunto. Vamos lá.

1. Do something radical
  • I intend to do something radical. I'm going to travel around the world by motorcycle. [Eu pretendo radicalizar. Vou viajar pelo mundo de moto.]
  • I did something radical. I quit my job and went to live alone in a small town. [Eu radicalizei. Larguei o meu emprego e fui morar sozinho em uma pequena cidade.]
2. Become radical
  • John decided to become radical. He's working 20 hours a day, sleeping just 3 hours and also working out at the gym. [John decidiu radicalizar. Ele está trabalhando 20 horas por dia, dormindo apenas 3 horas e também está fazendo academia.]
  • This year I became radical. My resolutions were: do less, expect less of yourself, focus on what is really important to you. [Este ano eu radicalizei. Minhas decisões foram: fazer menos, esperar menos de mim, concentrar no que é realmente importante.]
Importante:

A opção radicalize não é correta nos exemplos acima. Não utilize radicalize, nesse contexto.

Bons estudos. Até a próxima.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
jlmmelo 14 110
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA