Como dizer "recoletar" em inglês

Entendidos de plantão,

Estou procurando uma tradução de uma palavra só (se existir) para "recoletar" (coletar de novo).

Pesquisei diversos dicionários online da língua inglesa e só achei um que traz uma definição para "recollect": "to collect, gather, or assemble again (something scattered)".

http://www.thefreedictionary.com/recollect

Como não achei definição similar em nenhum outro, estou em dúvida se essa é aceitável e se posso usar "recollect" em meu texto sem risco de ser confundido com "relembrar".

Opiniões serão apreciadas.

Obrigado!

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
1 resposta
Redseahorse 2 28 363
Sim, pode usar sem medo de ser feliz!... O substântivo RECOLLECTION tb é comum e usual.

Veja este extrato de um artigo do banco mundial:

" Surveys sometimes record information on demographics, activities, and income in a first visit, and repeat the income module quarterly thereafter, for a year. Also, some surveys ask households to RECOLLECT their income or consumption for previous time periods. Even when no quasi-panel components are available, it may be possible to build measures of household vulnerability that rely on the variation within communities or other subgroups, or on external information on the seasonality of prices and production. "

Tranquilo e favorável !
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!