Como dizer "Reunido" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 46725 21 71 1070
Aprenda a dizer reunido ou reunidos em inglês. Leia este artigo, fique por dentro do assunto e amplie o seu vocabulário no idioma.

Together
Gathered
Assembled
In a meeting

Exemplos de uso:

• I love it when all the family is together. [Eu adoro quando toda a família está reunida.]
  • The old friends were together again after many long years apart. [Os velhos amigos estavam reunidos novamente, depois de muitos anos separados.]
  • The perfect winter's night for me would be with all the family together. [A noite perfeita de inverno, para mim, seria com toda a família reunida.]
  • Now that we're all together again, we can start. [Agora que estamos todos reunidos novamente, podemos começar.]
  • They were all together in the bar. [Eles estavam todos reunidos no bar.]
  • John is in a meeting with his director. [John está reunido com o seu diretor.]
  • We are gathered here today to join this man and this woman in matrimony. [Estamos reunidos aqui hoje para unir este homem e esta mulher em matrimônio.]
  • He finished by thanking the assembled crowd for coming. [Ele encerrou agradecendo a plateia reunida por terem vindo.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!