Como dizer “Rua 25 de Março” em inglês

1 31 435
25 March Street / 25 de Março Street

O que eu quero saber é se existe em Nova Iorque, Londres, Los Angeles, etc. um local (rua, bairro, cidade) em que se vendam produtos populares, supostamente para pessoas de baixo poder aquisitivo, e que seja muito conhecido como a 25 de Março em São Paulo e o Saara no Rio de Janeiro.
E como se chama?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 10 100
Produtos populares quase sempre = produtos chineses

Chinatown de NY tem uma parte tomada por camelôs e lojinhas de bugingangas, me senti na verdadeira 25 de março.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 18 190
I'm guessing that every major city in the world has a "bargain-basement prices shopping street" similar to the ones you mention. Try on Google "bargain basement prices shopping streets around the world" or something similar.

Or, even better, try http://www.frommers.com/slideshows/8189 ... lide841474. São Paulo appears on this list.