Como dizer "Ruim é apelido" em inglês?

Zumstein 1 31 445
Ex.:
- Tá ruim o filme, não?
- Ruim? Ruim "é apelido", o filme tá péssimo.

Bye

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Votos
Andy155 2
Hahaha, verdade Eddy. Inverti as coisas. :oops:
Andy, "overstatement" é o contrário. :)
To say it's bad is an overstatement = Dizer que foi ruim é exagero

No caso o certo seria "understatement":
To say it's bad is an understatement = Dizer que foi ruim é pouco

Acredito que isto não exista no inglês formal, mas posso estar errado.
Andy155 2
Embora esteja quase certo de que não é uma frase comum ou mesmo correta, pensei na seguinte possibilidade:

"(To say it was) bad would be an overstatement/overstating it/overrating it/etc."

Achei algumas ocorrências no Google, mas não foram muitas. Opiniões?
Lembrando que existe uma expressão em inglês parecida com "... é apelido" mas com sentido um pouco diferente:

Pessoa A: You're dangerous!
Pessoa B: Danger is my middle name!

Não sei como traduziria isto agora, de cabeça, mas quanto ao sentido é como se a pessoa B estivesse tão acostumada ao perigo (ou o que quer que seja que esteja escrito ali) que este já é seu apelido (já que apelidos são escritos 'no meio', entre o nome e sobrenome, usando o meu nome como exemplo: Eddy "Danger" Schoenfuss)

PS: frase de exemplo retirada descaradamente do Mythbusters hehe
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Thank you for the information, Thomas.

;)
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
Thomas 7 63 299
Sounds good to me, Donay.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Thomas,

O que você acha de:

Talk about bad. It was awful.
Thomas 7 63 299
"Bad" doesn't come close to describing it. It was awful.

"Bad" doesn't begin to describe it It was the pits.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA