Como dizer "Rumos da mídia" em inglês

sandra Olive
Estou em dúvida sobre a tradução do título: Rumos da Mídia (o texto fala sobre a trajetória dos meios de comunicação, dos tempos mais remotos até os dias atuais). I am stuck on it!! Tentei colocar Media Paths / Media Course / Media trend(related to fashion, not good. Do you agree?) . minha colega prefere Media directions, mas eu acho que não tem nada a ver! What do you think? Só falta o título. Please help me!!
ENGLISH EXPERTS RECOMENDA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 63375 22 99 1538
Olá Sandra,

Sugestão:

The media's direction
The media's future

But it seems that the nation is confused, largely because of the media’s direction, specially the electronic media where there are people and prominent anchors who plead the cases of Taliban’s, religious extremist, militants and terrorist.
kristof.blogs.nytimes.com

-->Use 'direction'(singular)

Boa sorte!
sandra Olive
Thanks for the tip!
Henry Cunha 10230 3 16 182
Sugestão:

Media Trends: a Historical Perspective

Regards
sandra Olive
O texto tem um título e um subtítulo: Rumos da Mídia / O Futuro da Publicidade. Portanto, Media Trends tbm é uma bao opção, mas colocar a Historical Perspective já vai além. Estou mais em dúvida do que antes. Tenho que entregar amanhã e não sei qual colocar. I guess I will flip the coin!
Flavia.lm 4100 1 10 95
Olá Sandra

Creio que o Henry tenha sugerido "a historical perspective" por causa do que você mencionou: "a trajetória dos meios de comunicação, dos tempos mais remotos até os dias atuais".

Já que agora vc acrescentou "O Futuro da Publicidade", vou te atrapalhar mais um pouco, dando mais uma opção: Media destination.

Desculpe não ajudar, mas todas as opções sugeridas tanto por vc qto pelo colegas me parecem corretas. Boa sorte na escolha!
Henry Cunha 10230 3 16 182
"Publicidade" can mean either advertising or propaganda, and I don't know which one you mean. So perhaps

Media Trends: the Future of Advertising (or)
Media Trends: the Future of Propaganda

Regards
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!