Como dizer "Saber beber" em inglês

1 29 405
- Brigaram! Por quê?
- O Douglas. Ele "não sabe beber", quando bebe perde a cabeça.

Beber moderadamente, com responsabilidade...ciente das consequências do uso inadequado do álcool.

Em inglês(?)

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
7 respostas
  Resposta mais votada
7 60 288
also:
He does not know how to hold his liquor.
He cannot hold his liquor.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
1 2 96
He doesn't (know how to) drink moderately/in moderation.

Me veio à cabeça essas opções.
22 102 1.5k
Opção:

Sugiro a utilização de "to be a moderate drinker" para dizer "saber beber" em inglês. Vamos a exemplos de uso.

He's a moderate drinker. (Cambridge)
Ele sabe beber.

It's all right," he says confidently, " I'm a moderate drinker (eu sei beber) — I can drink and be sober. [Google Books]

Bons estudos.
1 29 405
Tb.
He can't hold his liquor - Ele não aguenta beber.
3 15 127
My suggestion:

He is not a binger.

He is a binger.

Bye!
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 47 1.1k
Good ones, from you guys, all that brought your contributions to the table.
Some more expressions to my notepad, he hee.

Here follows an example with that one from Thomas:

Yes, but they'll grow out of it
They drive father's car, use his petrol, spend his money on drink, dates, and sometimes poker...They are rude to parents, the people who give them everything they could want for, and ungracious to their elders. They drink too much at hotels, and don't know how to hold liquor like gentlemen. They drive cars too fast, open months toe wide, and talk of things they know little about. But they will learn. We did. Yes, we admit that the pres- ent crop of teen-agers is a pretty bad lot on the whole, but don't condemn them. It is better for them to go through the wild stage now, and settle down later.

http://trove.nla.gov.au/ndp/del/article/98294459
1 6 91
já que tem o heavy drinker eu diria Light drinker

cheers!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!