Como dizer "sacar ou receber dinheiro" em inglês

NJbrazil 45 2
Hi, gostaria de saber como posso dizer "Sacar e receber dinheiro"?
Thanks ;)
MENSAGEM PATROCINADA Saiba como se apresentar e iniciar uma conversa em inglês, mas também ir além do simples “Hi, how are you?” e “I’m fine, thank you.” Baixe o Guia Grátis da English Live e melhore sua comunicação melhore sua comunicação. O que tem no guia? Como iniciar uma conversa, como perguntar sobre o trabalho e como falar sobre hobbies em ingles.

Clique aqui e saiba como baixar!
3 respostas
Ordenar por: Data

Donay Mendonça 58110 22 97 1386
Confira a seguir.

Withdraw: sacar dinheiro
Get paid: receber por um trabalho feito, receber o salário, ser pago
Get: receber (dinheiro, etc)

Exemplos de uso:
  • I'm going to withdraw some money from my current account. (Eu vou sacar dinheiro da minha conta corrente.)
  • Did you get paid? (Você recebeu o seu salário?)
  • They're going to get the money. (Eles vão receber o dinheiro.)
Bons estudos.

Henry Cunha 10070 3 16 179
Olá Pessoal,

"To withdraw money from my account," é uma ótima expressão.

Podem ouvir tb "To cash (some) money from my account / from the machine." (ATM= Automatic Teller Machine)

"Teller" é o "caixa" do banco. Chegando ao teller para pedir um tanto pode resuultar numa conversa assim:

"Hi, how can I help you?"
"Hi. I´d like to withdraw $100 dollars."
"Is it from your checking (chequing) or savings account?" (conta corrente ou poupança?) (US: checking; Cda: chequing)
"My checking account. Here's my bank card."
"Would you like that in cash? Is all 20s ok?" (Quer em moeda? Pode ser em notas de vinte?)
"Four twenties and two tens, if you don't mind."
Etc.

Se não tiver conta no banco, pode ser através de um cartão de crédito:
"No, I don't have an account here. Can you do it from my credit card?"
"Yes, but we do charge $5 dollars for a credit card transaction without an account at the bank."
"Ok, then make it for $105 dollars total."
Etc.

Normalmente falamos de checking or savings accounts, enquanto que companias falam de current accounts.

Regards

Daniel.S 615 1 2 6
I second that Donay!

Daniel