Como dizer "Semana do Saco Cheio" em inglês

Como dizer "Semana do Saco Cheio" em inglês
3 13 98
Hi there,

Passei a ouvir a expressão "semana do saco cheio" de amigos recentemente. Principalmente daqueles amigos que tem filhos. Pra quem nunca ouviu:
A semana do saco cheio, também conhecida como semana de primavera, é uma semana de recesso escolar adotada por vários colégios e universidades no Brasil normalmente em outubro na semana entre o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e o dia dos professores (15 de outubro).
Estou aqui tentando imaginar um termo em inglês que tenha relação. Alguma sugestão?

Best,

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
16 60 498
Acho que pode ser Spring Break!

O Spring Break é o período de uma semana que as escolas e universidades americanas dão de férias no início da primavera. Tem gente que acha que é só pra universidade mas não, todas as escolas de Kindergarten até High School tem essa semana de férias.
Só que não é em outubro... :roll:
:mrgreen:
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 5 42
O que encontrei na Internet foi:

Sick-of-it-all week

Eu desconhecia essa expressão, nunca ouvi falar dela até hoje :lol:

Deixo o link como referência.

Abraços.
16 60 498
Mas existe!
Eu lembrei de um episódio de "Friends" no qual o Ross tem uma namorada que é sua aluna, ela viaja no Spring Break. A própria versão de tradução do seriado diz Semana do Saco Cheio, que para nós e essa semana.
Na verdade procurei o equivalente no inglês americano.
Só que primavera lá é no primeiro semestre.
:D
16 60 498
Cinnamon escreveu:Mas existe!
Eu lembrei de um episódio de "Friends" no qual o Ross tem uma namorada que é sua aluna, ela viaja no Spring Break. A própria versão de tradução do seriado diz Semana do Saco Cheio, que para nós e essa semana.
Na verdade procurei o equivalente no inglês americano.
Só que primavera lá é no primeiro semestre.
:D
Vale à pena checar a informação nos links abaixo:

http://www.studentcity.com - minha sugestão
ou
http://www.proz.com/kudoz/portuguese_to ... cheio.html

O segundo link foi oferecido pelo Diego (logo acima), ao final das informações da página aparece o termo Spring Break
:roll: