Como dizer "ser verdadeiro" em inglês

Como eu diria a seguinte frase: " Poderiamos tentar resolver todos os problemas sendo simplesmente verdadeiros?"

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
3 respostas
sophiaschimidt escreveu:Como eu diria a seguinte frase: " Poderiamos tentar resolver todos os problemas sendo simplesmente verdadeiros?"
" We could try solving all the problems just by being honest with ourselves"

Creio que ficaria difícil traduzir literalmente, eu, particularmente, tento entender e procurar equivalências, isso faz com que o inglês fique mais natural, uma dica é: Assista a Filmes e Seriados, você irá achar muita coisa que as vezes não traduz, mas substitui. Espero ter ajudado! (:
ailime 1
Ricardo Barbosa escreveu:
sophiaschimidt escreveu:Como eu diria a seguinte frase: " Poderiamos tentar resolver todos os problemas sendo simplesmente verdadeiros?"
" We could try solving all the problems just by being honest with ourselves"

Creio que ficaria difícil traduzir literalmente, eu, particularmente, tento entender e procurar equivalências, isso faz com que o inglês fique mais natural, uma dica é: Assista a Filmes e Seriados, você irá achar muita coisa que as vezes não traduz, mas substitui. Espero ter ajudado! (:
Ricardo,
Eu faria apenas uma pequena mudança na sua frase:

" We could try to solve all the problems just by being honest with ourselves"

Otherwise, I guess it`s perfect
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Pessoal,

Complementando,

Poderiamos tentar resolver todos os problemas sendo simplesmente verdadeiros.
We could try to solve all problems by simply being sincere.

Bons estudos!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!