Como dizer "será" em inglês

matheux 35 2
How do I say "será" in English when I'm doubting about something or someone?

For example:

Speaker 1: He's that actor we saw on the TV!
Speaker 2: "Será?"
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
7 respostas
Ordenar por: Data

joannaromano 30 1
Olá, Matheux!

Pra essa frase, acho que a resposta que melhor cabe é:
You think so?

Mas o "será" que tanto usamos no português pode ter várias traduções. Mas, pra variar, depende do contexto! ;)

Espero ter ajudado!

Donay Mendonça 60395 21 100 1460
Links relacionados:

matheux 35 2
Thank you guys for the help!!!!

Thomas 14690 7 59 287
I would suggest "Do you think so?" or "Do you really think so?"

paulooliveira 60
Olá, desculpem a ignorância mas como se diz "será" em inglês? Eu me refiro a perguntas interrogativas, por exemplo:

Será que ele vai pra minha casa hoje?
Ou
Será mesmo que isso vai acontece?

Eu tentei botar no Google mas deu como se fosse "It will be" mas nesse caso está afirmando no futuro e eu quero saber na forma interrogativa.

Será que alguém sabe? (rsrs)

Andrezzatkm 4905 2 7 107
paulooliveira escreveu:Olá, desculpem a ignorância mas como se diz "será" em inglês? Eu me refiro a perguntas interrogativas, por exemplo:

Será que ele vai pra minha casa hoje?
Ou
Será mesmo que isso vai acontece?

Eu tentei botar no Google mas deu como se fosse "It will be" mas nesse caso está afirmando no futuro e eu quero saber na forma interrogativa.

Será que alguém sabe? (rsrs)
como-dizer-sera-que-em-ingles-t3210.html

Iara Carneiro
Em inglês não tem isso em forma de pergunta, mas de afirmação "I wonder if..."

MENSAGEM PATROCINADA Você sabe falar sobre situações no futuro em inglês? Faça o download do guia O Futuro em Inglês da English Live. Entre outras dicas você aprenderá as formas do futuro: afirmativa, interrogativa e negativa.

Download do Guia em PDF - Grátis!