Como dizer "Todo dia eu saio de casa" em inglês

Paulo Barroso 25
Qual a mais correta:

"Every day I go out" ou

"Every day I go outside"

Ou ambas são corretas?

Grato
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
6 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 15155 2 24 322
Mais natural neste sentido seria: "Every day I leave the house " ou ainda " Every day I leave home "
Waist
Hi
I am beginner in English language
Is it wrong if I say:
Every single day I leave home?
Redseahorse 15155 2 24 322
No, it isn´t !
Leohm 290 1 6
I go out everyday me parece mais adequado.

Dica: Outside quer dizer sair pro lado de fora da casa, nao tem esse mesmo sentido de sair de casa
Exemplo: I'm waiting for you outside ( Estou te esperando aqui fora.

Got it?
Paulo Barroso 25
Salve Leohm,
Sempre achei isso mesmo que você diz.
Determinadas frases (colhidas em conversações e forums) que achei na web, me deixaram esta dúvida.
Por exemplo:

- My mom gets concerned when I go outside
- Everytime I Go Outside, I Always Get New Pimples/acne. Help :'(

Estes exemplos dão a impressão de que o "outside" está sendo com o mesmo sentido de "out"...
Valeu a resposta.
Abcs.,
Paulo
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
PPAULO 60630 6 45 1079
In other contexts you could say "I am an outdoor person/outdoor guy" as opposed to "I lead an stay-at- home life, I don´t go out much".
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!