Como dizer "Vai ver se eu estou na esquina" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 54990 21 90 1294
Aprenda a dizer vai ver se eu estou na esquina, vá ver se tô na esquina em inglês. Leia este artigo e aumente ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto.

1. Take a hike

• Listen, I don't want to buy any, so why don't you just take a hike and leave me alone! [Ouça, eu não quero comprar nenhum, então por que você não vai ver se estou na esquina e me deixa em paz!]
  • Take a hike, Jack! I'm sick of your foolishness. [Vai ver se eu estou na esquina, Jack! Eu estou enjoado das suas besteiras.]

2. Get lost

• Stop bothering me. Get lost! [Pare de me incomodar. Vai ver se estou na esquina!]
  • I don't want to buy anything, so get lost! [Eu não quero comprar nada, então vai ver se eu estou na esquina!]

Agora que você já sabe como dizer isso, compartilhe a dica com um colega e ajude-o a melhor as habilidades com o idioma também.

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!