Como dizer "você está me mimando" em inglês

Hi everyone, It's me again!
I'd like to know how can I say "você está me mimando/ você mima ela demais", or just "mimar" in English.

If you know it, share with us! :D

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
6 respostas
to pamper (lembra da fralda rsrsrsrsrs)

You are pampering me. You pamper her too much (or a lot). ;)
linine,

There is also the verb to spoil.

Você está me mimando: you're spoiling me.
Você mima ela demais: you spoil her too much.

E, de bônus, mimado é spoiled.
He is such a spoiled child!
Daniel.S 1 2 7
Hi there!

you are overmothering me..

you spoil people rotten ..stop it!

Take care,

Daniel
Adriano Japan 2 20
to wet nurse someone → to treat an adult like a child, especially by protecting or helping them too much
Aqui no tópico responderam ''to spoil''/ ''to pamper'', porém eu tenho um livro que está escrito : '' To mother - She mothers all her lodgers ( Mimar - ela mima todos os seus hóspedes).

Dei uma pesquisada no google sobre esse mother mas não encontrei nada. Qual é mais ''certo''/''usado''? Esse mother está errado?
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Donay Mendonça 22 102 1.5k
"Mother" é uma opção que está mais para "agir como mãe". É claro, a tradução "mimar" está correta. Porém, os contextos são um tanto diferentes às vezes.

Do Longman Dictionary:

Mother: to look after and protect someone as if you were their mother, especially by being too kind and doing everything for them.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!