Como dizer "WhatsApp fechou; Saí do WhatsApp" em inglês

Por exemplo, eu estou no whatsapp, aí o aplicativo sai de repente e volta pra area inicial do telefone, como eu digo "o aplicativo fechou" nesta situação?

Ou então se eu quiser sair do aplicativo propositalmente e voltar pra área inicial, como eu digo que sai do aplicativo?

E pra complementar também, na área de bloqueio do celular onde tem que deslizar pra desbloquear o celular, como que eu digo "deslizar" nessa situação, eu diria: you have to slide off to unlock the phone/slide away/slide out/up...?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA