Como dizer "Xilique" em inglês

Eu estou traduzindo um texto de comédia para postar em um site americano. Os personagens são estudantes, e tem um professor que é bem estressado, e chamam ele de "Xiliquenta". É um apelido bem maldoso, mas tem gente que dá apelido pior pra professor :v

Bem, eu queria saber alguma gíria em inglês que tenha o mesmo significado que esse que eu possa usar para colocar como o apelido do professor.

Um exemplo de uma fala:
"A prof.ª Rachel faltou hoje, e o Xiliquenta vai que substituí-la. A aula vai ser um saco!"

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Breckenfeld 3 15 133
Tim Barrett 2 5 28
PPAULO 6 51 1.4k
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE