Como entender textos bem em inglês
Estou com certa dificuldade em ler textos em inglês, na maioria das vezes eu consigo entender a tese central do texto, mas o contexto, as entrelinhas e detalhes super importantes não entendo absolutamente nada. Sei uma boa parte da gramática e ao passar para o ensino médio as questões são mais contextualizadas e marco a resposta errada por conta disso, eu quero saber como me recomendam para absorver o maior número de palavras em meu vocabulário? E também se é realmente eficaz estudar por tradução, sendo que meu objetivo real agora é compreender um texto de 80% a 100% ? Eu assisto muitas séries, todas legendadas (34 séries no total), sei pronunciar praticamente todas as expressões que aprendo, mas o maior e terrível impasse é que eu não consigo ler por não saber o significado das palavras. Enfim, essas dúvidas é sobre se tem algum método prático, eficaz, simples... Estou focado em aprender!
Obs.: Eu vi que a English Experts tem essa ferramenta de revisão do vocabulário, mas também queria saber sobre outros meios, uma vez que pretendo ver qual me adapto mais facilmente.
Obs.: Eu vi que a English Experts tem essa ferramenta de revisão do vocabulário, mas também queria saber sobre outros meios, uma vez que pretendo ver qual me adapto mais facilmente.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
6 respostas
Ordenar por: Autor
Resposta mais votada
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
TESTE DE NÍVEL
TESTE DE NÍVEL