Corrigir texto: My Academic Experience

Estou tentando criar o hábito de escrever em inglês para praticar. Quem puder me ajudar a identificar erros nesse fragmento, serei grato. Thanks guys (;
I got a title of master's degree in Science of Computation in 2018. During my academic experience, I've done a research about the way of improving the teaching of requirements engineering. I had to read many papers about the teaching of requirements engineering, to know the area in the industry, and speak with some teachers from different universities and states of Brazil. In the end, I wrote a paper that has been publicated in a magazine. I had to travel to Salvador (BA) where I show my paper to other people. It was a really interesting experience academic in my life.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
  Resposta mais votada
1 1 18
Oi João!

Uma questão no seu fragmento é que algumas palavras dão um tom mais informal para ele, como "I got " e "In the end". Por um acaso sua intenção é escrever algo mais formal de acordo com o que se espera de uma escrita acadêmica?

Outra observação, eu sugiro trocar "I've done a research about" por "I conducted some research on" e "publicated" por "published".
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Olá Gabi desde já muito obg pelas considerações. Ainda sou inciante no inglês, essa escrita foi mais como um exercício que estou tentando fazer diariamente. Tento escrever algo sobre alguma coisa da minha vida e ontem saiu isso hehe
Oi João, olhando rapidamente também achei algo que poderias mexer aqui
“ I've done a research about the way of improving the teaching of requirements engineering. I had to read many papers about the teaching of requirements engineering”
Tem uma repetição, ficaria melhor se tu trocasses o segundo por “I had to read many papers about the subject ( ou it” ) . Soa mais natural e já que estás escrevendo para praticar, a dica é usar a substituição por pronomes ou um substantivo correspondente.