Diferença entre "medium" e "way"

Como "meio" de fazer algo.
Existe ou são sinônimos?

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Henry Cunha 9970 2 17 177
Adicionando às boas recomendações da Telma. Um sentido principal de "medium" é como "meio de transmissão", ou o que chamamos de mídia hoje em dia:

The medium he likes best is print journalism. He rarely resorts to radio or tv to transmit his ideas.
The oil medium is harder to control than acrylic for new painters.
The internet has become a powerful medium (or media) for social interaction.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Telma Regina 22775 9 58 572
No contexto: "um meio de fazer algo ou alguma coisa", sugiro:

Means of doing something

Exemplos:
There must be a means of doing this.
We need to discuss ways and means of saving water, otherwise there will be a shortage.

http://www.ldoceonline.com/dictionary/means
Avatar do usuário jorgeluiz 4055 1 5 81
'
sobre Medium como meio de transmissão tenho a dizer que temos um seriado na TV a cabo onde uma dona de casa ajuda à políciaa desvendar crimes por revelar o que vê em seus sonhos, logo aí medium =psychic

Way seria o jeito ou a maneira como na música de FRank Sinatra "my way ", pois numa parte da música ele diz "I did it my way" = Eu fiz do meu jeito.

No mais eu concordo com Henry Cunha.

hugs.
Telma Regina escreveu:No contexto: "um meio de fazer algo ou alguma coisa", sugiro:

Means of doing something

Exemplos:
There must be a means of doing this.
We need to discuss ways and means of saving water, otherwise there will be a shortage.

http://www.ldoceonline.com/dictionary/means

Opa, bem interessante, mas é sempre no plural? Means?
Avatar do usuário Telma Regina 22775 9 58 572
Sim, nesse contexto é sempre no plural. No singular tem outro(s) significado(s).