Escolhendo um endereço web

Oi pessoal, desculpa se causei confusão com o nome - o objetivo desse tópico não é uma tradução para "escolhendo um endereço web", rs.

É que assim, eu tô planejando criar um site/blog sobre Web Design, Design Gráfico e Web em geral. E como eu vou estar postando tudo em inglês, e o objetivo é, óbvio, atrair visitantes que falem/leiam inglês, o domínio (endereço) do site também tem que ser em inglês. Só que tô tendo uma enorme dificuldade de criar um nome que seja "marcante", sabe? Marcante e fácil de memorizar. Todos os nomes que eu pensei já estão vendidos. =(

Por isso venho pedir uma ajudinha de vocês... pode até ser um nome que contenha gírias, ou até um jogo de palavras/letra trocada. Tem uns blogs bem legais com os nomes Abduzeedo, Smashing Magazine, WebDesignerDepot, Design Reviver, enfim.

Se puderem dar umas dicas, agradeceria muuito!

Valeu!!!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
How 'bout "http://www.comehitherbaby"?

come = approach
hither = to this place
baby = slang girl, woman, boy, man -- often used in address
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!