Expressão do Filme ''Lanterna Verde'': ''out think it.''

Deadpool 2020
O que significa "out think it"?

Carol Ferris: How do you think you’re gonna do that?
Hal Jordan: I don’t know! I…I don’t know. Maybe I can out…out think it. A dog fight?
Carol Ferris: Those were a couple of jets.
Anúncio Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
1 resposta
PPAULO 6 46 1092
Hal Jordan: I don’t know! I…I don’t know. Maybe I can out…out think it. A dog fight?

Não sei. N...não sei. Talvez eu possa, ser ser mais esperto?/pensar numa manobra melhor para pegar o outro piloto? (ser mais esperto ou mais hábil que ele?/dar um jeito de superá-lo, enganá-lo [tapeá-lo] e derrubá-lo?)
Partir pro combate aéreo?

Dogfight - é quando dois pilotos inimigos manobram tentando (em vôo) de todas as formas "ir atrás" do outro e derrubá-lo. O que envolve manobras arriscadas, timing (para lançar mísseis por exemplo, de forma que não volte para o próprio piloto - guiado pelo calor dos motores - ou aviões de seu esquadrão/sua esquadrilha).
Também entra na equação a velocidade e recursos técnicos e aerodinâmicos da aeronave.
Geralmente "a dogfight" pode ser traduzido como "uma perseguição", embora algumas vezes em guerra o perseguidor vira o perseguido no processo. É um 'duelo' aéreo.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!