Ordem das palavras em inglês

Olá pessoal, sou novo no fórum e iniciante no inglês, comecei a aprender esses dias e tenho 13 anos.

Bem, minha duvida é a seguinte: no inglês existem frases com palavras em lugares diferentes, um exemplo:(Essa frase e tradução foi um amigo que me enviou)

é a bola azul do Ze.
Its Ze's blue ball.

As palavras "bola azul" estão depois das letras "é a" (conexão, sei lá) e as palavras "do Ze" esta em ultima, mas em ingles "Its" (é a) esta no mesmo lugar "Ze's"(do Zé) já esta em segundo com que com que na frase em portugues está em ultimo e blue ball(bola azul) que esta em 2° na frase em portugues, na frase ingles já esta em ultima , por que exite isso? E quando eu for falar ingles? Não vou saber fazer o sentido certo, para eles vai ficar tudo embaralhado.

Bem essa é minha duvida.
Obrigado pela atenção.
Até mais!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
11 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Flavia.lm 1 10 105
VOCÊ É PROFESSOR(A)?
Algum aluno já pegou você de surpresa com aquela pergunta que você não encontra a resposta nos livros didáticos? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
VOCÊ É PROFESSOR(A)?
Algum aluno já pegou você de surpresa com aquela pergunta que você não encontra a resposta nos livros didáticos? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
Donay Mendonça 25 137 1.7k
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA