Qual é a diferença entre o "Your x Her x Him''

Please!!!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Cinnamon 15405 15 40 348
Duas coisas diferentes: possessive adjectives and objective pronouns
Adjetivos possessivos -- sempre escrito antes do verbo.
My - Your - His - Her - Its - Our - Your - Their (meu, seu, dele, dela,...so on)
Exemplo: "She is my best friend." Ela é minha melhor amiga.
"I like your house." Gosto da sua casa.

Pronomes objetivos - sempre escrito depois do verbo
pois é objeto - recebe a ação.
Me - You - Him - Her - It - Us - You - Them (me significa mim, por exemplo)
"I gave him a big hug." Dei a ele um grande abraço.
"I shook their hands." Apertei a mão deles.
"Give me good news."
:mrgreen:
Avatar do usuário Izabella Bruno 625 3 10
Vou tentar escrever de modo que entenda mais facilmente...rs

São pronomes possessivos, ou seja, indicam posse:
Esse celular é dela - This is her cellphone (Ela é dona do celular)
O cachorro dele é muito fofo. - His dog is so cute.
Your brother is so boring. - Seu irmão é tão chato

Mas não usamos somente para indicar posse... No inglês temos umas regrinhas básicas, por exemplo:
I told him that secret, I just couldn't hold mylsef - Eu contei para ele aquele segredo, não consegui me segurar.
Observe que depois do verbo você não usa He ou His, e sim HIM.
Outras exemplos:
Tell her I'm ok - Diga a ela que estou bem.
I'm gonna tell you something - Vou te dizer alguma coisa...
I cannot hold her, she is too fat. - Não consigo segurá-la, ela é muito gorda.
I told him to do not do that! - Eu falei pra ele não fazer isso!

Faz tempo que não explico nada a ninguém rs, mas espero que tenha entendido!
Xoxo
Obrigada. Mas na verdade eu escrevi errado. Eu gostaria de saber quando devo usar o"" Your x Her x his" Vc poderia me ajudar? Obrigada desde já. Desculpe o transtorno.
Possessive adjectives são usados sempre que queremos relacionar algo a alguém.
Meu carro é azul escuro. My car is dark blue.
- Comos qualquer adjetivo em inglês, esses adjetivos possessivos sempre vem antes do substantivo. Dizemos "beautiful house" e dizemos "Her boyfriend" o her assim como o beautiful são adjetivos.
Their house = casa deles Your dog = seu cachorro Its tail = o rabo dele (animal)
Como o príprio nome diz eles indicam posse.
Também como qualquer adjetivo essas palavras não sofrem alteração de número (singular ou plural), gênero (feminino e masculino), so on...

Em português temos os pronomes possessivos. Meu, seu, dela...
Em Inglês também temos o Possessive Pronouns mas são menos usados se comparar om os adjetivos possessivos.
Eles indicam posse de maneira mais literal, expressiva...
This book is mine. (Esse livro é meu) This house is yours. (Essa casa é sua)
Note que o pronome possessivo vem numa posição diferente na frase, comparando-se com os adjetivos.
Não sei se deu para entender>>> :P :roll:
Pronomes Possesivos
Quando quremos representar posse sobre algo, objeto,carro, casa etc.

You (Você) -Your (Seu,teu,suas,) esse pronome possesivo deve ser usado com o pronoun "you".
Your turn( Sua vez)

She(ela) -Her ( dela) sempre usamos her com o pronoun,"she" ,ou outro sujeito, na terceira pessoa do singular ,feminino.

He(ele) His ( dele) usamos his com o pronome "he" ,ou outro sujeito, na terceira pessoa do singular,masculino.

Também podemos usar her ,não no sentido de "dela" de possuir ,mas também como her (ela).
I love her( Eu amo ela). Não podemos dizer, I love she.
Explicaram aí em cima como usar her nesse sentido.
Só se deve tomar cuidado com as denominações: A pergunta sobre your x her x his se refere a adjetivos possessivos. Mais usados em inglês em comparação com os pronomes.
É apenas um conceito da língua inglesa, mas não são pronomes.

Os pronomes possessivos são: Mine, Yours, His, Hers, Its, Ours, Yours and Theirs. Nunca são precedidos de "the" e assumem posições diferentes na frase se comparados aos seus "primos" adjetivos possessivos. Como disse acima são menos utilizados.
She is a friend of mine. My house is bigger than yours.

Cinnamon escreveu:Só se deve tomar cuidado com as denominações: A pergunta sobre your x her x his se refere a adjetivos possessivos. Mais usados em inglês em comparação com os pronomes.
É apenas um conceito da língua inglesa, mas não são pronomes.

Os pronomes possessivos são: Mine, Yours, His, Hers, Its, Ours, Yours and Theirs. Nunca são precedidos de "the" e assumem posições diferentes na frase se comparados aos seus "primos" adjetivos possessivos. Como disse acima são menos utilizados.
She is a friend of mine. My house is bigger than yours.

Dê uma olhada neste link, tem explicação objetiva:

[url]inglesnapontadalingua.com.br[/url] :roll:
O link é para consulta ajetivos e pronomes...
http://www.inglesnapontadalingua.com.br
It is worth looking up. Vale a pena checar...
;)
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!