Qual é o inglês mais bonito do mundo?

Oi gente,

Qual é o inglês mais bonito do mundo? Canadá,EUA,UK....?
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 52785 21 86 1238
Olá Ana,

Na Minha opinião é sem dúvida o Britânico, já tive um professor da Inglaterra e era muito legal.
Eu sou suspeita pra falar, porque sou completamente apaixonada pelo Inglês britânico, além de ter estudado na Cultura Inglesa a vida toda. Acho ele muito mais claro, e chique :P
Barbarela, a Cultura Inglesa é realmente - nem sei como dizer - sotaque britânico? a cultura inglesa mesmo. Sei lá, mas acho que é, se não ia ser Cultura Americana, ou outra coisa.

Amo Inglês Britânico ♥
Sem dúvida nenhuma o Britânico!
Avatar do usuário josneywat 305 6
Pessoal,

O inglês britânico é mais chique sem dúvida!

Meu tutor era escocês e tive una namorada galesa. Os galeses pronunciam tudo devagar e direito.

Mas também não posso esquecer de mencionar o sotaque maravilhoso de alguns poucos indianos como Vandana Shiva.

Mas falando de compreensão os Canadenses e Holandeses são os melhores!!!!!!!!!!! :D
Eu particularmente não gosto muito do inglês britânico mas hoje assim como o português de portugal eu aprendi a compreender. Acho o sotaque horrível! Parece que falam com desdenho ou sei lá...
Avatar do usuário josneywat 305 6
Eu me lembro de alguns americanos considerarem o sotaque brasileiro em inglês muito cute. Acho que é verdade mesmo. :)
Avatar do usuário Donay Mendonça 52785 21 86 1238
Mas, acho que tudo depende de como se fala.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Jerry Dorien 1420 3 36
Hi pessoal,

Eu penso que para quem está aprendendo o inglês Britânico é mais fácil para se ouvir, porém eu tenho muita vontade de falar bem rápido como os americanos falam apresentando aqueles noticiários. Quanto a beleza do inglês eu penso que depende da voz de quem está falando.

Abraços.