RSS Não funciona

Oi Pessoal,

Como vocês fazem para acompanhar o site e o fórum? Eu costumo usar os feeds, mas o endereço do englishexpers (http://feeds.feedburner.com/EnglishExperts). Alguém usa e funciona? Os administradores sabem se realmente funciona. Bem, apesar disso, descobri o site hj e estou achando-o otimo! Parabens a todos.

Ricardo

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Riquinhors,

Sim,funciona.Não vejo nada que mostre o contrário.Seja bem vindo ao EE!


Merry Christmas!
Alessandro 3 13 98
Riquinhors,

O RSS do fórum e do blog são diferentes:

Blog - http://feeds.feedburner.com/englishexperts
Fórum - http://feeds2.feedburner.com/EnglishExpertsForum

I hope that helps!
Olá!
Eu tesei os dois endereços (http://feeds.feedburner.com/englishexperts e http://feeds2.feedburner.com/EnglishExpertsForum).
Para ambos, eu recebo uma página vázia. Já testei no BlogBridge e NewzCrawler (leitores de feed), com o Firefox e IE (q tbm le feeeds) e com os navegadores Chrome, K-meleon (q nao le feed, mas deveria mostrar o xml). Em todos a pagina q recebo tá vazia. No programa NewzCrawler ele ainda mostra o seguinte erro: "Invalid unicode character. " Nos demais não aparece nenhum erro.

Qual o leitor de feeds de vcs?
Alessandro, vc usou o feed ontem ou hoje?
É preciso alguma autenticação (usuário/senha) ?

Mais um vez, obrigado! :-)

Ricardo
Alessandro 3 13 98
Ricardo,

Usamos o leitor de Feed do Google, o Google Reader. Nele funciona normalmente. Os nossos feeds são distribuídos pelo Feedburner, muito famoso na net. Acabei de fazer os testes nos leitores do IE7, IE8 e Firefox, funcionou em todos. No Chrome ele exibe o XML normalmente. Se você acessa o site de dentro de uma empresa, verifique se o servidor não está barrando os feeds.

Mais alguém está com problemas com os feeds do English Experts?

Agradeço antecipadamente pela colaboração.

Abraços,
Alessandro,

Depois de muito teste, descobri que o anti-virus tava detectando tudo o que vem de feedburner.com como "Banner Ad" e tava bloqueando.

Obrigado pela paciência e ajuda.

Ricardo
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Alessandro 3 13 98
Riquinho,

Que bom que você descobriu o problema. Agora é aproveitar pra estudar bastante.

Merry Christmas!