Significado de "Nonchalant/Nonchalance"

Umapessoanormal 245 5
Qual seria o significado de Nonchalant e Nonchalance?

Eu vi no google tradutor de Nonchalant seria indiferente, mas eu li que indiferente em ingles seria indifferent

O cambridge nem se refere a Nonchalant sinônimo de indifferent

Então eu queria saber, o que significa essa palavra?
Qual seria a tradução dessa frase numa música que eu conheci que usa a palavra Nonchalant?

Ex: I never would have played so nonchalant

Enfim é isso que eu queria perguntar
TIA
Anúncio Precisa melhorar a conversação do inglês? Cadastre-se agora na Cambly e faça 15 minutos de aula grátis com um professor nativo. É rápido e fácil!

Começar agora!
1 resposta
PPAULO 60560 6 45 1077
Eu nunca teria 'bancado' o(a) indiferente (no sentido de 'não tô nem aí").
Na linha calmo, frio, não se importando com algo dito, ou com a presença de alguém, ou em relação à algo que alguém faz.
Especialmente em casos em que o(a) outro(a) faça algo de que se espera alguma reação extrema, emocional, explosiva, temperamental, etc.

Há o caso da pessoa ser realmente "nonchalant" pela sua natureza, é em geral frio, despreocupado (don´t sweat the small stuff), sereno, tranquilo, frente aos problemas.

Nonchalant can be either negative or positive. The word describes someone who is relaxed and calm in a way that shows that they do not care or are not worried about something.
Source: Merriam-Webster dictionary.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!