Significado de "thriftily"

Alguém pode me ajudar com a definição desta palavra?

thriftily

In a thrifty manner
“a used towel that he had used and had left thriftily on the ledge below the mirror rather than consign to the linen basket”

Obrigado!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Redseahorse 7890 1 13 142
Sugiro algo como CAPRICHOSAMENTE, METODICAMENTE, METICULOSAMENTE.

" uma toalha usada que ele tinha usado e deixado caprichosamente no suporte sob o espelho, ao invés de por no cesto de roupas.
Obrigada!
Mesmo eu havia buscado as definições mais não havia compreendido até então!
Avatar do usuário Redseahorse 7890 1 13 142
Fica fria, tamô janto !
Avatar do usuário PPAULO 38715 6 32 677
Eu acho que "caprichosamente" mas no sentido de "rapidamente" (and with pratised movements), em outras palavras "de uma forma bem prática/efetiva". De forma funcional e inteligente.
"Meticulosamente", já poderia sugerir uma pessoa que iria "perder tempo" e também focada em detalhes. Segue-se que, para mim, e pelo exemplo sendo na definição do dicionário que diz "wisely economical" eu iria mais pelo viés de "prático, funcional e feito de forma inteligente".

Apesar que não é nada inteligente dobrar uma toalha molhada...mas aí já é sair da definição da palavra lá e entrar em outro campo!