The indefinite articles: exceções à regra

Olá pessoal,

Estudo inglês já tem 2 meses e sempre tiro dúvidas aqui mas é a primeira vez que escrevo.

Li um artigo no livro da escola que tinha a seguinte sentença que me deixou intrigada:

"Two British climbers were rescued yesterday after sending an SOS text message to a friend in London."

Sei das exceções do uso do an para heir, hour, honor e honest mas nunca tinha visto o uso do an SOS. Alguém poderia me explicar?

Obrigada,

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 10
3 13 111
3 13 111
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE