Being gutted - Tradução em português

Alguém poderia me ajuda na tradução da seguinte pergunta "Is that a cat being gutted by a fishing knife?"

Thanks

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Eca, Lucas :D

"Guts" são as vísceras (partes internas do corpo de um ser humano, ou animal - especialmente os intestinos). "To gut" significa "desentranhar", "eviscerar" (retirar as vísceras - no caso de peixes, limpar).

"Is that a cat being gutted by a fishing knife?"

"Aquilo é (por algum acaso) um gato sendo estripado com uma faca (de cortar peixe)?"
Thomas 7 60 288
and...

The building had been gutted by the fire. = O prédio foi destruido pelo incêndio.
The building had been gutted thieves. = Os ladrôes levaram tudo do prédio.
Jonas Machado escreveu:Eca, Lucas :D
Jonas tinha traduzido do mesmo jeito que você, só pensei que tivesse algum termo mais adequado pra estripar um gato :D
Thomas escreveu:And
Obrigado pelas dicas. ;)
Lucas, estou traduzindo as mesmas legendas que você! É um teste para ver se passo para traduzir legendas num site. É do seriado SCRUBS. É o seu caso tb? É a tradução teste? Just curious. :)
Thomas 7 60 288
It's very possible that the writer is not writing about "gatos" but rather about "bagres".

bagre = catfish or simply cat.

I cannot stress how odd "gutting a cat (gato)" sounds to me. Why would anyone do that??? But they would gut or clean a cat (bagre).
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Eu estou traduzindo o mesmo texto e a tradução seria gato mesmo, porque o homem (do texto) conta que ouviu um barulho no quintal e pensou que era (poderia ser) um gato sendo estripado por uma faca de peixe (...).
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!